Clientes Novos:

FAQ

Faq

 

Perguntas Frequentes

A resposta para sua dúvida pode estar aqui.

 

Usuário e Senha para todos os Sistemas

Para todos os sistemas, em suas versões de demonstração:

USUÁRIO PADRÃO ADMIN
SENHA PADRÃO SASSOLUCOES

 

Lista de Sistemas Comercializados

Sistema Versão
Carteira de Clientes e Fornecedores 1.0
Carteira de Clientes 3.0
Cooperativa de Taxis 3.0

 

Regras de Tarifas e Pagamentos

Todos os sistemas são comercializados no regime de varejo.
Não existem mensalidades, nem outra tarifação após o registro do mesmo.

Tabela de Preços

Sistema Versão Valor
Carteira de Clientes e Fornecedores LOCAL 1.0 99,00
Carteira de Clientes e Fornecedores REDE 1.0 149,00
Carteira de Clientes 3.0 49,00
Cooperativa de Taxis LOCAL 3.0 99,00
Cooperativa de Taxis REDE 3.0 199,00

 

Limitações das Versões de Demonstração

Nenhum sistema, possui limitação por tempo de uso, todas as limitações são aplicadas na inclusão de registros.

Sistema Limitação
Carteira de Clientes e Fornecedores 5 Itens em cada cadastro
Carteira de Clientes 5 Clientes e/ou 5 pré-clientes
Cooperativa de Taxis 5 Clientes e/ou 5 corridas

 

Limitações da Base de Dados SQLite

Para podermos comercializar nossos sistemas com preços ínfimos e no varejo, utilizamos para os sistemas portable uma base de dados gratuita, e de livre distribuição. Maiores informações a cerca desta base de dados e suas limitações em:

 Site Oficial (inglês): http://www.sqlite.org/

Wikipédia (português): http://pt.wikipedia.org/wiki/SQLite

Passos Básicos para Registro dos Sistemas

Passos básicos para aquisição e registro dos sistemas:

  1. Escolha o sistema de sua preferência
  2. Realize o download da versão de demonstração (*)
  3. Instale o sistema normalmente
  4. Utilize o sistema pelo período que desejar
  5. Re-instale o sistema – OPCIONAL (**)
  6. Escolha a forma de pagamento (***)
  7. Encaminhe o comprovante de pagamento para: sas@sassolucoes.com.br
  8. Lhe enviaremos o serial de liberação da versão imediatamente
  9. Registre o sistema, na opção de menu: Outros – Registrar Sistema
  10. O Sistema se encontra apto para uso e sem nenhuma limitação.

 (*) – A versão de demonstração, já é uma versão completa, com todas as funcionalidades do sistema, esta possuí apenas uma limitação de uso de acordo com o sistema.

(**) – Sugerimos a re-instalação do sistema, para que não fiquem após registrado o sistema, resquícios dos testes realizados antes do registro, mas esta re-instalação é realmente opcional.

(***) – Selecione a forma de pagamento, e posteriormente nos encaminhe o comprovante para agilizar o envio do serial de liberação, de acordo com a forma escolhida poderemos estar lhe enviando o serial antes mesmo de recebermos o comprovante, pois, o parceiro ou a instituição financeira envolvida já terá nos encaminhado esta comprovação.

Pagamento com Boleto Bancário

Solicite o boleto bancário através do email: sas@sassolucoes.com.br
Após o pagamento, do boleto encaminhe o comprovante.
Não aceitamos o comprovante de agendamento de operação.
Necessitaremos das seguintes informações para geração do boleto:

  •     Nome Completo ou Razão Social
  •     CPF ou CNPJ
  •     Endereço completo com CEP
  •     Telefone de contato
  •     Email de contato

Pagamento em Depósito Bancário

Aceitamos depósito bancário nos seguintes bancos: Banco Itaú e Banco do Brasil.
Solicite uma das contas para depósito através do email: sas@sassolucoes.com.br
Após o depósito, encaminhe o comprovante.
Não aceitamos o comprovante de agendamento de depósito.

Pagamento com PayPal (Cartões de Créditos e Outros)

Aqui no site disponibilizamos o pagamento através de sua conta do PayPal.
A criação de uma conta é bem simples.
O órgão internacional é referência mundial em segurança.
Disponibiliza diversas formas para pagamento.
Após o pagamento, o próprio orgão nos envia a comprovação. É o mais rápido de todos os meios disponibilizados.

Pagamento pela Silicon Action (Parcelamentos)

Única empresa autorizada a comercializar diretamente nossos sistemas.
Aceita todos os Cartões de Crédito.
Disponibiliza diversas formas para pagamento.
Diversas formas de parcelamento.
Após o pagamento, a própria empresa nos envia a comprovação.

Informações Gerais sobre à Garantia

A partir da data de registro do sistema, o cliente conta com 30 dias corridos de garantia para eventuais erros do sistemas, as chamadas manutenções corretivas.

Não possuímos suporte telefônico nesta modalidade de venda de sistemas. Todas as solicitações referentes a garantias, são realizadas através do email: suporte@sassolucoes.com.br.

Após a solicitação, estaremos posicionando o cliente em no máximo 24 horas.

Esta garantia sob nenhuma hipótese contempla, manutenções de caráter evolutivo ou perfectivo. Estes tipos de manutenções são analisados como customizações do sistema.

Ao acionar a garantia, encaminhe por favor as seguintes informações:

  • Nome Completo ou Razão Social (usado na aquisição do sistema)
  • Data da aquisição
  • Nome e versão do sistema adquirido
  • Detalhamento do problema ocorrido

Não Cobertos Pela Garantia

Problemas que não são de responsabilidade desta garantia:

  • Erro e/ou falha de impressão: nossos sistemas utilizam o gerenciamento de impressão do Windows. Sendo assim utilize a ajuda do Windows
  • Rotinas e Gerenciamento de Rede
  • Falta de memória do Hardware
  • Caso apareçam problemas com Banco de Dados, procure informar sobre o ocorrido (Se estava funcionando ontem? Por que hoje não está?) Verificar se pessoas não autorizadas utilizam o sistema, se houve queda de energia, se há virus no Hardware.

Recomendações Importantes

  • Antes de adquirir o sistema e inserir qualquer informação real, faça testes com dados fictícios para adaptar-se ao programa, e verificar se o mesmo realmentre atende a seus anseios.
  • Faça back-up periódico de seus dados.
  • Mantenha seu sistema operacional sempre atualizado.

Passos Básicos para Solicitar Customizações

Passos básicos para solicitar customizações para os sistemas:

  1. Adquira o sistema de sua preferência
  2. Encaminhe suas solicitações detalhadas para o e-mail suporte@sassolucoes.com.br
  3. Analisaremos a viabilidade técnica, e lhe enviaremos um parecer junto a um orçamento
  4. Aprove o orçamento
  5. Estaremos informando a data de entrega de sua versão personalizada, com as customizações solicitadas e viáveis

Observações Importantes

Caso necessite de maior poder de processamento ou armazenamento, consulte-nos a respeito da migração dos sistemas para outras bases de dados.